terça-feira, 24 de abril de 2012

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Detonado: Pokemon Tower Defense

Chapter 3, o inicio, recomendo pokemons eletricos fogo agua,lutadores e Voadores.
Seus pokemons no nivel 46 E Esse nivel é diferente você ira ter que pegar o doce raro e defende-lo, use pokemons bons quando você for pegar os Rare Candyes, os inimigos atacam muito e sem dó por isso muito cuidado nessa tela !. Nessa tela , todos são mestre e não dá para capturar nenhum pokemon (Nenhum).

    Essa tela , é dificil, Protega os Rares Candyes e ao mesmo tempo lute Os pokemons disponivel para capturar são: Pidgey, Poliwhir,Odish,Growlithe, (Belsprout Vulpix Somente na Blue),Jiggypluff e Mewoth
Os mestres : Vinebell, Ninetails , Pidgeot , Arcanine Vileplume Poliwhat e persian (Recomendo seus pokemons no level: 46.)

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Olhem o que aconteçeu comigo

Aconteceu assim: Eu ia brincar com meus amigos e disse : Mão onde está meu bate-bate???
Estava no meu bolço e eu não sabia :/ ela respondeu: Não sei filho, eu fui pra fora e disse : A gente,perdi o meu bate-bate
Estava no meu bolso e eu não sabia...procurei procurei e o negocio no meu bolso?

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Nova Imagem para o Blog :

Esse Blog é Dedicado a Tubarões e Meteoros.

Detonado:Pokemon Tower Defense Gyms

Essa tela é muito Dificil os mestres são: Wave 1 a 8 : Horsea e Shelder, 9 a 12 : Golden , 13 a 20 Staryu e Starmie os pokemons para captura são : Magikarp (Derrotando o 2 Challenge) Psyduck,Krabby (passando um level no futuro) Weedle Odish Pidgey Kakuna. Principalmente passe o nivel dos seus pokemons até 30 se quiser ganhar um Shiny Staryu ( Não pode deixar nenhum pokemon roubar seus doces Raros). mas minha sugestão sem ganhar Shiny Staryu é : passe o nivel dos seus pokemons até 36.
Essa é Boss Battle é um Mestre muito dificil: O Kyogre,deê level up em seus pokemons deixe eles no level 46 tipo 2 pikachus, ou algun de planta que dá certo, Ele usa um Rest quando vc arranca sangue ele vai e quando voltar vai usar seu Rest e cura-ra um pouco de sangue, fique atento nos golpes se tiver 10,000 poke dollars vai ficar facil demais 10,000 ou 20,000 no pikachu use um negoçio de 10,000 para liberar golpes e clique em Thunder e Ok e um de planta : Solarbeam sera muito facil com esses golpes !!! e por hoje é só.

Detonado:Pokemon Tower defense Mts Moons.

Essa fase tem Mestres : Geodudes treine seus pokemons até o level 20 preferencia use pokemons com golpes lutadores golpes psiquicos e golpes eletricos (Ex:Pikachu) e 5 pokemons pra captura : Clefairy,Ekans,Spearow,Ratatta e Mankey Tambem boa pra treinar , mas ao invez de Rare candy , é 3 Geodudes : oque eles estão fasendo? Resposta clara tirando pedras para Brock e você sair mais tem alguns pokemons que não querem deixar ele abrir a passagem e vão roubar os Geodudes , vc tem que dete-los até os Geodudes conseguirem Tirar as pedras.
Essa é muito dificil, você tem que dar level up até level 30 pra dar certo, você não pode deixar os pokemons tirarem as pedras( quando eles pegam as pedras eles voltam) e você tem que matar eles se eles passarem pela passagem você perde !!! Por isso tome muito cuidado mesmo os pokemons que dao para capturar eu sem querer não coloquei porque é muitos eles são : Zubat,Geodude,Paras,Growlithe e Odish e os Mestres que não da para capturar são: Clefable , Onix , Graveler , Parasect e Golbat.

Detonado:Pokemon Tower Defense.

Seguintes pokemons que dão para capturar : Nidoran F e M (o fêmea não deu pra colocar ali) Jiiglypuff pidgey,spearow e mankey. Essa tela é muito facil, ela faz vc ganhar muito Xp e Grana muito mesmo ainda com as Partes 1 de 30,Ela não tem mestre ou como perder nela vc passa com  x4 sem usar pokemon na arena,muito facil ela é muito legal , faz vc evoluir seus pokemons... ela é legal.
Esses pokemons dão para capturar : Beedrill Butterfree (os mais dificeis) Kakuna metapod , Pikachu Paras (Na sorte), Falando nesse level ele é facil, tambem para treinar ele você não perde,não tem mestre,é a Floresta de Viridiana 2 Muito facil, não tem mestre não tem como perder por que é facil demais !!!.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Detonado:Pokemon Tower Defense.

Está fase já não é tão facil, você tem que Trabalhar em equipe 3<--  -->3 Três de cada lado é melhor os pokemons disponivels para capturar é : Pikachu,Weedle Kakuna, Caterpie e Metapod para faser essa tela ficar facil faça o seguinte: Passe o nivel dos seus pokemons,deixe eles no nivel 10 (se você tiver um charmander facilita nessa fase mas no primeiro ginasio ja é dificil, os mestres são 3 pikachus 2<--     -->1
Vai vir 2 do lado Direito e 1 do lado Esquerdo fortaleça os pokemons e coloque do lado Direito isso ira facilitar.
Essa é dificil,por tanto capture muitos caterpies e evolua para Metapod e depois Buttefree e quando ele evoluir ganhara Confusion um golpe que da muitas chances de vencer, quando você vence, você ganha a insignia e ainda passa pra Chapter 2 Não tem nenhum pokemon disponivel para captura , mas há 3 mestres: Sandshrew, Geodude e Onix que são dois no final dessa fase de preferencia os butterfrees passem o nivel deles até 15 e vá a esse nivel, os pokemons não terão nenhuma chance... e por hoje é só obrigado...

Detonado: Pokemon tower defense.

Éssa fase tem mestre, Está vendo aquele pidgey de sangue azul ? é um mestre , ele não pode ser capturado por que já tem dono e é tipo um mestre , pokemons que da pra capturar: Pidgey Ratata e Charmander
éssa fase tambem é muito boa pra treinar e arrumar dinheiro mas tome cuidado !, os pokemons podem roubar os seus doces raros e fazendo com que vocês percam tomem muito cuidado, esses pokemons voltam quando pegam os doces raros !.

Essa tambem tem um mestre, um Ratatta ele não é de ninguem mas é mestre está disponivel para capturar : Weedle Caterpie Rattata e Pidgey (o weedle não deu pra colocar ali) o Joey,que é nosso parceiro de agora em diante, ajuda a gente, ele usa seus pokemons : Rattata e Pidgey,aqui você pode treinar facilmente,arranjar um bom dinheiro.

Detonado : Pokémon Tower Defense.

Aqui vocês escolhem seus iniciantes, Blulbassaur Charmander Squirtle sómente esses três, é que nem o Game Boy Color , é um famoso jogo criado por um cara chamado : Sam Otero e Dan bel , Jogo muito viciante legal... Ainda há Troca Mistery Gift PokéMart Multiplayer Desafios Radicais e mais... como colocar meu pokemon na arena: tem um pokemon embaixo clica nele e segura até ter um quadrado arrasta ele á ele e seu pokemon irá lutar,Todo golpe que tiver Power vai atingir o inimigo,o seu objetivo é matar todos os inimigos e não deixa-los roubar os "Rare Candyes" até as Waves acabarem ou você matar todos os inimigos, ai você vencera, facil... como consigo negoçiar? na troca que tem no inicio, como eu arrumo dinheiro? você arruma dinheiro matando inimigos. como capturo? há uma poke ball no canto, você faz assim: bate no inimigo,quando o sangue dele estiver "Vermelho você clica na pokeball e segura,certo? arrasta até o pokemon e pronto, você capturou ele, os pokemons de sangue "azul" são os Mestres e você não pode capturalos.
Esse Level é muito Simples, Tudo que você tem que faser é : Matar os Ratattas (para treina-lo e ganhar dinheiro) Ou faser nada,tipo apareçera o Carvalho falando e depois , Booooom um negoçio explode ai começa o jogo, se você não quiser faser nada: não coloque seu pokemon na Arena,ai os ratattas vão pegar, mais tem uns mais pra cima que eles não pegam e você passara de nivel.